Revista Time vendida por 190 milhões de dólares a CEO da Salesforce
Marc Benioff, fundador e CEO da empresa tecnológica Salesforce, é o novo dono da newsmagazine norte-americana Time.
Pedro Durães
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Marc Benioff, fundador e CEO da empresa tecnológica Salesforce, é o novo dono da newsmagazine norte-americana Time. Após ter adquirido a Time Inc.no passado mês de Novembro num negócio avaliado em cerca de 1,8 mil milhões de dólares, o grupo de media norte-americano Meredith Corp. concretiza agora a alienação de um dos activos que pretendia vender, sendo conhecida a intenção de juntar à Time a alienação de títulos como a Fortune ou Sports Illustrated. A aquisição, por uma verba na ordem dos 190 milhões de dólares, por parte do CEO da Salesforce, representa, nas palavras de Marc Benioff, um investimento familiar realizado com a sua mulher, Lynne Benioff, e não um investimento da empresa tecnológica. O empresário garante que não se irá intrometer na gestão editorial do título.
“A força da Time sempre foi a sua capacidade única para contar as histórias das pessoas e assuntos que nos afectam e nos ligam a todos”, afirmou Marc Benioff numa declaração enviada à imprensa, acrescentando ter “um profundo respeito pela organização e honra por fazer parte desta marca icónica”.