Há menos 14,7 por cento de espectadores de cinema
Até Agosto, as salas portuguesas de cinema perderam 1,6 milhões de espectadores, o que significa uma quebra de 14,7 por cento comparando com o mesmo período de 2017, revelam dados […]
Meios & Publicidade
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Até Agosto, as salas portuguesas de cinema perderam 1,6 milhões de espectadores, o que significa uma quebra de 14,7 por cento comparando com o mesmo período de 2017, revelam dados do Instituto do Cinema e Audiovisual (ICA), citados pela Lusa.
As 558 salas da rede de exibição comercial tiveram 9,4 milhões de espectadores de Janeiro a Agosto, quando, no mesmo período de 2017, se registaram cerca de 11 milhões de bilhetes emitidos.
Em termos mensais, Agosto foi o único mês deste ano que teve um ligeiro aumento de espectadores (cerca de 148 mil). Este ano, cada sessão de cinema teve em média 21 espectadores.