Atelier Grey Goose com conceito assinado pela Pepper
A Cocktail of Cinema é o conceito do próximo atelier Grey Goose, que terá lugar esta sexta-feira, 14 de Setembro, no Palácio do Governador em Lisboa.
Meios & Publicidade
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
A Cocktail of Cinema é o conceito do próximo atelier Grey Goose, que terá lugar esta sexta-feira, 14 de Setembro, no Palácio do Governador em Lisboa. A criatividade é da Pepper, agência responsável pelo desenvolvimento e implementação do conceito que reflecte o tema do evento recriando o ambiente cinematográfico dos anos 70, 80 e 90. Além do conceito, a agência tem também a seu cargo as acções de activação durante o evento promovido pela marca de vodka. A comunicação do evento é da responsabilidade da BAR Ogilvy.