Coruja vai ser a cerveja oficial do Festival Iminente
O Olhar da Coruja, estrutura de activação utilizada pela Super Bock Coruja em festivais como Super Bock Super Rock, NOS Primavera Sound e EDP Vilar de Mouros, vai marcar presença no Festival Iminente.
Pedro Durães
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
O Olhar da Coruja, estrutura de activação utilizada pela Super Bock Coruja em festivais como Super Bock Super Rock, NOS Primavera Sound e EDP Vilar de Mouros, vai marcar presença no Festival Iminente. Trata-se de um bar decorado ao estilo da marca para degustação das cervejas, que assinalará no Panorâmico de Monsanto a presença enquanto cerveja oficial do festival.
O evento, com curadoria de Vhils e da Underdogs, terá lugar entre os dias 21 e 23 de Setembro, com artistas como Carlão, Conan Osíris, Gisela João, Sara Tavares ou Valete, enquanto na arte criativa há lugar para nomes como VSP Crew ou Wasted Rita. A Super Bock estabeleceu ainda uma parceria com os Underdogs para uma intervenção num quiosque da marca feita pelo artista espanhol Antonyo Marest.