Nowo lança box que permite o acesso aos seus conteúdos através da internet de qualquer operador
A Nowo acaba de anunciar o lançamento de um serviço de IPTV que permitirá acesso aos conteúdos da operadora em todo o território continental ou na União Europeia. Os clientes […]
Meios & Publicidade
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
A Nowo acaba de anunciar o lançamento de um serviço de IPTV que permitirá acesso aos conteúdos da operadora em todo o território continental ou na União Europeia. Os clientes acedem ao serviço através da internet, independentemente da rede da empresa de telecomunicações.
Com um valor de equipamento de 79,99 euros, o serviço tem uma mensalidade de 12,99 euros para a opção com 33 canais e de 19,99 euros para a opção com 82 canais. Estão ainda disponíveis para subscrição dos canais premium BTV, Sport TV, Eleven Sports, TVCine & TVSeries e Globo Now.
“Um ano depois do lançamento da Nowo TV, este lançamento permite à Nowo oferecer o seu serviço de TV fora da sua zona de cobertura actual, passando a ser uma opção para cada vez mais portugueses. A Nowo volta a inovar alargando o conceito de mobilidade a um novo patamar, ao permitir que os seus clientes levem consigo a sua experiência de TV quando viajam em Portugal ou num país da União Europeia”, refere Jorge Rodrigues, chief marketing officer da Nowo.
A comunicação do serviço está a cargo de uma campanha com assinatura da By, Bliss e Performance Sales, do WYgroup.