E-goi prepara série de webinars
Entre o próximo dia 24 Agosto e 12 de Outubro, a E-goi reúne oito especialistas nacionais e internacionais para uma série de webinars. A primeira temporada do E-goi Xperience, que […]
Rui Oliveira Marques
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Entre o próximo dia 24 Agosto e 12 de Outubro, a E-goi reúne oito especialistas nacionais e internacionais para uma série de webinars. A primeira temporada do E-goi Xperience, que tem como tema central a Geração de Leads, começa a 24 de Agosto. David Miranda, mentor do E-goi Xperience, conta que “a nossa proposta é realizar um evento online que partilhe o conhecimento e experiência que os oradores têm nas suas áreas de especialidade de todas as fases da jornada de compra, nomeadamente a geração de tráfego e leads qualificadas, nutrição e acompanhamento das leads, conversão em venda e fidelização”. Os conteúdos ficarão disponíveis no canal de Youtube da E-goi.
Luciano Larrossa, especialista em anúncios Facebook e autor do livro Facebook para Negócios, Luisa Drubscky, da Rock Content, empresa brasileira de marketing conteúdos, e Pedro Caramez, consultor e formador de marketing digital com foco no Linkedin são alguns dos nomes confirmados.