Como a Seat vai activar a presença nas Festas do Mar
A agência responsável pelas activações no evento é a Desafio Global, já a parte criativa da campanha de comunicação da Seat ficou a cargo da C14.
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Seat preparou várias iniciativas para activar a presença nas Festas do Mar de Cascais, que arrancam esta sexta-feira. Uma das novidades é o Sweet Moment, em que será possível enviar uma mensagem via WhatsApp e que poderá ser exibida num dos ecrãs gigantes situados ao lado do palco. Haverá um Best Spot by SEAT. Tratam-se de quatro lugares privilegiados em cima do palco, atribuídos através de passatempos nas suas redes sociais.
Além disso, nos dias 20, 21 e 24 de Agosto, no intervalo entre o primeiro e o segundo concerto, haverá uma coreografia, protagonizada pelo Cifrão e pelos bailarinos da JukeBox e alinhada com os valores da marca. À entrada da vila, junto ao Centro Cultural de Cascais e no Mercado da Vila estarão expostos modelos da marca.
A agência responsável pelas activações no evento é a Desafio Global, já a parte criativa da campanha de comunicação da Seat ficou a cargo da C14.
Em 10 dias de concerto esperam-se cerca de 500 mil pessoas, para assistir aos concertos de António Zambujo, Anjos, Carolina Deslandes, José Cid, Agir, Gisela João, David Fonseca, Diogo Piçarra e Pedro Abrunhosa. A cerveja Sagres, a Água de Luso e a sidra Bandida do Pomar serão as bebidas oficiais das Festas do Mar Cascais 2018.