A primeira grande campanha do Starbucks da canábis
A rede de lojas de canábis MedMen está a promover a sua maior campanha de marketing, investindo quatro milhões de dólares em publicidade exterior no sul da Califórnia. Os anúncios […]
Meios & Publicidade
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A rede de lojas de canábis MedMen está a promover a sua maior campanha de marketing, investindo quatro milhões de dólares em publicidade exterior no sul da Califórnia. Os anúncios apresentam a palavra “cannabis” acompanhada por uma fotografia aspiracional. A marca costuma ser apelidada nos Estados Unidos como o “Starbucks da canábis”.
“Queremos que fique claro para os nossos clientes actuais e futuros que somos os melhores vencedores de canábis e estamos localizados nos melhores bairros. Este é apenas mais um passo em nossa missão de reformular as imagens e as conversas em torno da cultura de canábis”, declarou o director de marketing da MedMen, David Dancer, que passou por empresas comoTeleflora, Visa ou American Express.
Leia na próxima edição do M&P um artigo sobre o impacto na comunicação e marketing da progressiva legalização da canábis