Europcar escolhe Rui Unas para promover aluguer de scooters e bicicletas
A Europcar Portugal escolheu o apresentador e actor Rui Unas como protagonista da campanha nas redes sociais em que promove o aluguer de scooters e bicicletas. A campanha decorre até […]
Meios & Publicidade
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A Europcar Portugal escolheu o apresentador e actor Rui Unas como protagonista da campanha nas redes sociais em que promove o aluguer de scooters e bicicletas.
A campanha decorre até 2 de Setembro, período durante o qual Rui Unas partilhará ideias de programas ao ar livre aos comandos das scooters e bicicletas, com actualizações regulares da conta de Instagram, quer através de posts ou Instagram Stories. A acção será alargada ao Facebook.
Para Nuno Barjona, head of marketing and new mobility da Europcar, trata-se de “uma campanha positiva e divertida, de acordo com a época de férias que vivemos, com uma figura simpática que é o nosso embaixador, Rui Unas, e que mostra bem como as soluções de mobilidade podem ser uma experiência em si e transformar completamente a forma como vivemos a cidade, seja com uma bicicleta a percorrer a beira-rio ou com uma scooter a conhecer Alfama, por exemplo”.