Quando uma adepta de 90 anos regressa ao estádio
A agência digital dJomba levou uma família de adeptos sportinguistas à apresentação do plantel do Sporting Clube de Portugal aos sócios, no Estádio José de Alvalade. A acção fez parte […]
Meios & Publicidade
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A agência digital dJomba levou uma família de adeptos sportinguistas à apresentação do plantel do Sporting Clube de Portugal aos sócios, no Estádio José de Alvalade. A acção fez parte de uma activação da Super Bock Super Adeptos, match sponsor da partida.
Com o mote “Nunca É Tarde Para Voltar”, a agência foi responsável pelo conceito criativo que conta a história de uma adepta com 90 anos que regressou ao estádio do Sporting 62 anos depois da sua primeira e única visita. O vídeo também foi produzido pela dJomba.