Pestana Hotel Group abre casting para campanha
O Pestana Hotel Group lançou um casting para escolher o protagonista da próxima campanha a ser divulgada nos canais digitais oficiais do Pestana Hotel Group: site institucional, redes sociais (Facebook, […]
Meios & Publicidade
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
O Pestana Hotel Group lançou um casting para escolher o protagonista da próxima campanha a ser divulgada nos canais digitais oficiais do Pestana Hotel Group: site institucional, redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter) e no canal de YouTube.
Para concorrer, os candidatos devem enviar um e-mail para marketing.digital@pestana.com, com os seguintes dados: nome completo, idade e número de cartão do cidadão. Os candidatos recebem então o guião com a descrição da cena que deverão gravar em vídeo. O Pestana Hotel Group aceita inscrições até 29 de Agosto e os vencedores são conhecidos até ao dia 31.
A empresa refere que será um trabalho remunerado, não especificando o valor ou prémio.