Centro Histórico OGMA criado pela White Way
A OGMA inaugurou o Centro Histórico, o projecto de revitalização do hangar edificado em 1925. Trata-se de um projecto desenvolvido e implementado pela White Way, que integrou arquitectura, branding, design […]
Rui Oliveira Marques
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
A OGMA inaugurou o Centro Histórico, o projecto de revitalização do hangar edificado em 1925. Trata-se de um projecto desenvolvido e implementado pela White Way, que integrou arquitectura, branding, design e digital num espaço inovador. “O principal desafio foi capitalizar a marca e o seu percurso centenário, procurando sempre uma relação de harmonia e complementaridade com um edifício de características únicas”, destaca a agência. “ Foi um orgulho enorme para toda a equipa desenvolver e implementar um projecto com esta importância, que certamente irá perdurar e elevar a notoriedade da marca junto de todos os visitantes”, comenta Ricardo Henriques da Silva, partner da White Way.