Andreia Amaro e Ricardo Martins Pereira abrem agência de influenciadores
Andreia Amaro e Ricardo Martins Pereira estão a apresentar ao mercado a Kabrio, uma nova agência de marketing de influência. A Kabrio está já a trabalhar com a apresentadora Isabel […]
Rui Oliveira Marques
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Andreia Amaro e Ricardo Martins Pereira estão a apresentar ao mercado a Kabrio, uma nova agência de marketing de influência. A Kabrio está já a trabalhar com a apresentadora Isabel Silva (ex-Notable).
“Até ao final do ano queremos garantir a coesão e sustentabilidade do negócio, aumentar a nossa rede de influenciadores em, pelo menos, 50 por cento e atingir um volume de facturação na ordem dos 50 mil euros”, refere Andreia Amaro, directora-executiva da Kabrio. A agência está ainda a trabalhar com os actores Soraia Tavares e Igor Regalla e com a comediante Mónica Vale de Gato.
“A experiência proveniente do contacto e trabalho desenvolvido ao longo de anos, tanto com agências da especialidade como com influenciadores, diz-nos que as agências actuavam, e actuam, quase em exclusivo como sales houses, ou seja, procurando apenas estabelecer relações comerciais entre marcas e influenciadores. O foco primordial das agências ainda é o de fechar negócios. A responsabilidade da criação do conteúdo fica quase em exclusivo nas mãos dos influenciadores”, completa Ricardo Martins Pereira, estratega digital, para destacar a aposta da agência no storytelling e produção de conteúdos com os influenciadores.
Andreia Amaro passou por agências como ADD Comunicação, YoungNetwork Portugal, YoungNetwork Mozambique, Ogilvy Moçambique e Grupo WAT. Ricardo Martins Pereira esteve na Sábado, Jornal i, A Bola 24horas e portal IOL. Foi fundador e director da NiT, tendo agora fundado a MAGG, onde assume o cargo de publisher.