SLBenfica e Adidas têm bilhete para as competições europeias nas redes sociais
A app Troféu Benfiquista veste a camisola, disponível na página de Facebook do SLBenfica, tem para oferecer uma viagem com o plantel principal a uma pré-eliminatória das competições europeias.
Meios & Publicidade
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A app Troféu Benfiquista veste a camisola, disponível na página de Facebook do SLBenfica, tem para oferecer uma viagem com o plantel principal a uma pré-eliminatória das competições europeias. A iniciativa, que desafia os adeptos a partilhar uma fotografia com as novas camisolas do clube para a época 2018/19, resulta de uma acção de activação desenvolvida pela agência digital t_insight para o SL Benfica e para a Adidas com o objectivo de “dinamizar a relação dos fãs com os jogadores bem como com o universo benfiquista”. O vencedor de cada semana ganha prémios da marca desportiva, ficando a viagem reservada para o grande vencedor final.