Minuto Seguro integra site do DN em projecto de branded content para a Prosegur
“E se pudesse aumentar a sua segurança em apenas um minuto?” é a questão que serve de ponto de partida para um projecto de branded content desenvolvido pelo Global Media Group para a Prosegur.
Meios & Publicidade
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
“E se pudesse aumentar a sua segurança em apenas um minuto?” é a questão que serve de ponto de partida para um projecto de branded content desenvolvido pelo Global Media Group para a Prosegur. A materialização do conceito é feita através do Minuto Seguro, um canal digital integrado no site do Diário de Notícias, onde a empresa de segurança dará dicas e conselhos para ajudar as famílias portuguesas a protegerem-se melhor. “5 dicas para ir de férias descansado” ou “Já alguma vez pensou como vão ser as férias do futuro?” são alguns dos artigos já disponíveis no site, estando previstos artigos sobre dicas de segurança para festivais de Verão ou teleassistência para séniores durante as férias. O projecto deverá manter-se no ar até ao próximo mês de Janeiro de 2019.