Quem são os jovens criativos portugueses no ADCE Creative Express?
A sétima edição do ADCE Creative Express, que pela primeira vez terá lugar em Lisboa, contará com quatro jovens criativos a representar as cores nacionais.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A sétima edição do ADCE Creative Express, que pela primeira vez terá lugar em Lisboa, contará com quatro jovens criativos a representar as cores nacionais. Os escolhidos pelo Clube de Criativos de Portugal (CCP) para participar no desafio em representação de Portugal são Patrícia Cordeiro, designer na Big Fish, e Cláudio Soares, copywriter na J. Walter Thompson, que, juntos, foram distinguidos com prata na categoria de Design dos Young Lions em Cannes. A estes dois jovens criativos juntam-se ainda Sílvia Antunes, graphic e motion designer actualmente freelancer depois de passagens pelas agências Burocratik e This is Pacifica, e Pedro Barroso, art director na Digitas/Leo Burnett.
No total são 29 os jovens criativos a participar nesta edição do desafio organizado pelo Art Directors Club of Europe (ADCE), que terá lugar no Mercado de Santa Clara, em Lisboa, nos próximos dias 12 e 13 de Julho. A competição, através de vários grupos de trabalho, pretenderá responder à criação de uma campanha de comunicação do Festival Europeu ADCE, que será realizado em Barcelona nos dias 9 e 10 de Novembro.