Nacional entra no Sumol Summer Fest e no Meo Sudoeste
A Nacional vai estrear-se nos festivais de Verão como patrocinadora oficial do Sumol Summer Fest e Meo Sudoeste. Neste primeiro ano, a marca irá oferecer cereais e bolachas da marca. Será […]
Meios & Publicidade
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
A Nacional vai estrear-se nos festivais de Verão como patrocinadora oficial do Sumol Summer Fest e Meo Sudoeste. Neste primeiro ano, a marca irá oferecer cereais e bolachas da marca. Será ainda possível carregar os telemóveis no espaço da Nacional. Para João Paulo Rocha, director de Marketing do Grupo Cerealis “a marca Nacional está cada vez mais próxima dos seus consumidores mais jovens. Hoje os fãs dos festivais podem contar com a Nacional para melhorar a sua experiência no evento, saboreando os produtos que já conhecem, assim como experimentando as mais recentes novidades da marca”.
O Sumol Summer Fest acontece a 6 e 7 de Julho na Ericeira e o Meo Sudoeste decorre entre 7 e 11 de Agosto, na Zambujeira do Mar.