ANQEP abre concurso de meios para campanha Qualifica 2018
A Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional abriu esta sexta-feira um concurso, com preço base de 340 mil euros, para a compra de meios no âmbito da campanha Qualifica 2018.
Pedro Durães
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
A Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional abriu esta sexta-feira um concurso, com preço base de 340 mil euros, para a compra de meios no âmbito da campanha Qualifica 2018. O organismo público procura assegurar a “aquisição dos serviços de uma agência de meios para a colocação, em diversos suportes, das peças publicitárias da campanha Qualifica”, pode ler-se no anúncio publicado em Diário da República, onde se adianta que o prazo para a apresentação de propostas é de 30 dias a contar da data de publicação. O critério de selecção terá como base a proposta que apresente melhor relação qualidade/preço.