Time Out Market tem nova directora de marketing
Catarina Cabral, até aqui responsável de marketing da Cabify Portugal, acaba de assumir a direcção de marketing do Time Out Market.
Pedro Durães
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Catarina Cabral, até aqui responsável de marketing da Cabify Portugal, acaba de assumir a direcção de marketing do Time Out Market. “A trajectória profissional da Catarina e as suas competências fazem dela a pessoa certa para liderar a equipa de marketing do Time Out Market, mantendo como objectivo principal reunir o melhor da cidade de Lisboa num único espaço”, justifica Ana Alcobia, general manager do projecto criado em 2014 pela equipa da revista Time Out no espaço do Mercado da Ribeira em Lisboa. Sobre a contratação de Catarina Cabral, a responsável acredita que “a experiência reunida em diferentes indústrias e linhas de negócios, assim como o profundo e transversal conhecimento da área de marketing que lhe é reconhecido, fazem com que esteja muito confiante na sua dedicação, empenho e resultados”.
Catarina Cabral conta com cerca de 10 anos de experiência, tendo, antes da passagem pela operação da Cabify em Portugal, desempenhado funções como marketing coordinator no The Lisbon MBA, a unidade de MBA que resulta da parceria entre as universidades Católica-Lisbon e Nova SBE, bem como na marca portuguesa Zillian Choose. A profissional vem substituir Vânia Delgado, que ocupava o cargo desde 2015 e que entretanto assumiu funções como directora comercial do grupo editorial Trust in News.