Jumbo promete redução de 30% no tempo gasto em compras com nova aplicação
Uma aplicação móvel para registo e gestão de listas de compras é a nova aposta do Jumbo.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Uma aplicação móvel para registo e gestão de listas de compras é a nova aposta do Jumbo. A aplicação agora lançada pela insígnia da Auchan permite o registo das compras através da leitura dos códigos de barras com o smartphone evitando depois as filas no momento de pagar, contribuindo, refere a empresa em nota de imprensa, para “reduzir em 30% o tempo gasto num percurso de compras típico em loja”. Além disso, todos os membros da família podem contribuir para a lista de compras a partir do seu próprio smartphone através de uma partilha de listas para a formação de uma lista única.
A app Jumbo está disponível gratuitamente na App Store e Google Play, com o serviço já implementado nas 34 lojas da insígnia no mercado português. “Num mundo cada vez mais digital, o objectivo da Auchan Retail Portugal é trazer a tecnologia mobile também para loja, numa app única que agrega várias funcionalidades, nomeadamente a consulta de promoções, folhetos e informações sobre os produtos em loja, como preços, informações nutricionais, ingredientes e alergénios”, explica-se na mesma nota.