Futah Beach Towels mostra que não é preciso sair de Portugal para ter as melhores praias
Portugal and a Beach Towel é o conceito criativo da nova campanha da marca portuguesa Futah Beach Towels.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Portugal and a Beach Towel é o conceito criativo da nova campanha da marca portuguesa Futah Beach Towels. Ao contrário de outras marcas do segmento, cujas campanhas são protagonizadas por destinos como as Maldivas, Grécia ou Tailândia, a Futah quis sublinhar a beleza de Portugal com uma campanha que pretende ser uma viagem por regiões portuguesas, desde logo começando pelos Açores. “Sabemos que temos um dos países mais incríveis do mundo, mas às vezes é preciso ler alguns artigos em jornais e publicações internacionais para nos lembrarmos que vivemos num país fantástico e que temos algumas das melhores praias do mundo”, explicam os responsáveis da marca, considerando que “não faz sentido nenhum uma marca portuguesa, sobretudo uma marca do universo das summer brands, não valorizar o que de melhor há em Portugal: as nossas paisagens, gastronomia, cultura e claro, as nossas praias”.
Presente em mercados como o Brasil, Austrália, Emirados Árabes Unidos, Cabo Verde, Angola, Alemanha ou Suíça, a proposta da Futah Beach Towels consiste em toalhas de praia 100% algodão. Toda a estratégia e criatividade da campanha da marca foi desenvolvida pela equipa interna em parceria com o realizador e fotógrafo Roger Serrasqueiro, que colabora com a marca desde 2016.