Espaço para ver jogos do Mundial resulta de parceria entre a Global Media e o Placard
O espaço Placard.pt Bancada, que resulta de uma parceria entre a nova plataforma de jogos online da SAS Apostas Sociais e o Global Media Group, vai percorrer o país durante os jogos do campeonato do mundo, que arranca esta quinta-feira.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
O espaço Placard.pt Bancada, que resulta de uma parceria entre a nova plataforma de jogos online da SAS Apostas Sociais e o Global Media Group, vai percorrer o país durante os jogos do campeonato do mundo, que arranca esta quinta-feira. Chaves é a primeira cidade a receber o espaço, onde além de ser possível assistir aos jogos, estão previstas actuações de cheerleaders e futebol freestyle, passatempos e estará disponível um bar, wi-fi gratuito e uma esplanada em relva. Após o jogo de abertura entre a Rússia e Arábia Saudita em Chaves, o Placard.pt Bancada segue para Braga para a estreia da selecção frente à Espanha, passando depois por Coimbra, Aveiro, Figueira da Foz e Setúbal.
A iniciativa resulta de um parceria com o Global Media Group, nomeadamente com o jornal desportivo O Jogo, onde, no dia seguinte à acção, são publicados especiais editoriais com os melhores momentos, além de ser criado um canal digital especificamente para a iniciativa, disponível no site do diário desportivo do grupo que detém ainda associadas à promoção deste iniciativa as marcas Diário de Notícias, Jornal de Notícias e TSF.