Há (mais) uma nova marca hoteleira a entrar em Portugal
O TSH (The Student Hotel) anunciou planos de expansão do seu portfólio europeu para 65 propriedades em cinco anos. Na inauguração do TSH Florence Lavagnini, o seu primeiro hotel italiano, […]
Meios & Publicidade
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
O TSH (The Student Hotel) anunciou planos de expansão do seu portfólio europeu para 65 propriedades em cinco anos.
Na inauguração do TSH Florence Lavagnini, o seu primeiro hotel italiano, o grupo confirmou cinco novas aquisições, que incluem locais em Lisboa, Paris, Barcelona, Porto, além de um terceiro local em Florença.
Em Portugal, a marca vai estrear-se em duas localizações. A primeira propriedade à beira-mar de TSH está localizada em Carcavelos, em frente ao novo campus da Nova Business School. O hotel de 435 quartos será desenvolvido em parceria com a Stone Capital e incluirá área de coworking do TSH Collab, piscinas na cobertura, amplos terraços e espaços abertos, ginásios e restaurante. O TSH Lisboa será inaugurado em 2021.