Havas Group vai buscar chief innovation officer ao Google
Até aqui consultor de web analytics e SEM no Google Portugal, empresa onde esteve nos últimos oito anos, João Nunes acaba de assumir funções como chief innovation officer do Havas Group Portugal.
Pedro Durães
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorística para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
Até aqui consultor de web analytics e SEM no Google Portugal, empresa onde esteve nos últimos oito anos, João Nunes acaba de assumir funções como chief innovation officer do Havas Group Portugal. A contratação, aponta o grupo em comunicado, “vem reforçar a compromisso do Havas Group de oferecer aos seus clientes uma abordagem cada vez mais holística sobre o mundo da media e comunicação, onde os dados e os insights daí gerados alimentam e enriquecem todo o processo criativo e a media e a criatividade têm de viver cada vez mais numa simbiose perfeita”.
“A entrada do João Nunes vem reforçar a aposta do grupo numa maior integração e em obter mais resultados para o negócio dos nossos clientes, tendo em conta a experiência que tem em inovação e marketing global e a sua sólida experiência em tecnologia, digital e programmatic media buying”, sublinha Fernanda Marantes, CEO do Havas Media Group. Por sua vez, Miguel Barros, CEO do Havas Creative Group, afirma que “com a fragmentação do lado da media a que assistimos hoje, é fundamental que as marcas que pretendam assegurar a sua relevância se socorram de parceiros que sejam capazes de entregar um novo paradigma de trabalho, onde a criatividade e a media andem a par na construção de ideias e das próprias marcas”.