Como será a estreia da Seat no NOS Primavera Sound
A Seat Portugal é, pela primeira vez, patrocinadora oficial do NOS Primavera Sound, festival que decorre no Porto nos dias 7, 8 e 9 de Junho. A marca estará presente com o Palco Seat e com […]
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Seat Portugal é, pela primeira vez, patrocinadora oficial do NOS Primavera Sound, festival que decorre no Porto nos dias 7, 8 e 9 de Junho. A marca estará presente com o Palco Seat e com uma Seat Village.
Para além de dar nome a um palco, uma das novidades será o Seat Village, um espaço de expressão artística e musical aberto ao público. Com a iniciativa DJ Your Name, os visitantes, enquanto vão seleccionando canções e estilos de música, vêem o seu nome aparecer num ecrã digital gigante virado para o público. Ainda neste espaço, os DJ Kitten, Indiespot DJ e DJ Coco tocarão em directo, no palco Radio Primavera Sound, situado dentro da Seat Village. A urban art Wasted Rita fará a sua intervenção de arte ao vivo.
O modelo Arona estará em destaque evento. “A ligação da Seat ao NOS Primavera Sound é uma aposta estratégica para a marca, pela sua simbiose com este espírito jovem de movimento, dinamismo e aventura. As acções que temos programadas vão potenciar as boas energias no evento e surpreender os participantes, pelo valor acrescentado que estamos empenhados em dar-lhes”, sublinha Teresa Lameiras, directora de marketing e comunicação da Seat Portugal.