FunnyHow, JWT e Niu levam Sagres ao NOS Alive
A associação da Sagres ao NOS Alive, um território até ao ano passado ocupado pela marca Heineken, vai contar com a campanha multimeios “Sagres ao Melhor Público”, criada pela Funny How […]
Rui Oliveira Marques
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A associação da Sagres ao NOS Alive, um território até ao ano passado ocupado pela marca Heineken, vai contar com a campanha multimeios “Sagres ao Melhor Público”, criada pela Funny How e que tem a componente digital desenvolvida pela JWT, agência que no início do ano substituiu a BAR enquanto agência principal da marca. A nova campanha pretende inspirar, potenciar e evidenciar aquilo que o público português tem de melhor.
A Sagres terá no recinto do NOS Alive, além de um palco com naming próprio, um lounge aberto ao público durante os três dias do festival. Neste espaço haverá uma instalação, uma Wall of Fans, que pretende enaltecer o público português como o melhor do mundo. O stand da marca está a cargo da Niu. O NOS Alive 2018 decorre de 12 a 14 de Julho.