Publicidade da Samsung passa do grupo WAT para Uzina
A Uzina venceu o concurso para agência de publicidade lançado pela Samsung, passando a ser a responsável pelas principais campanhas da marca em 2018. A conta estava no grupo WAT. A primeira […]
Rui Oliveira Marques
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
A Uzina venceu o concurso para agência de publicidade lançado pela Samsung, passando a ser a responsável pelas principais campanhas da marca em 2018. A conta estava no grupo WAT. A primeira campanha realizada pela Uzina está inserida na estratégia de patrocínio da Samsung à Selecção Nacional de Futebol e estará presente em TV, digital, rádio e web. O spot TV tem produção da Mercúrio, com realização de Bruno Pinhal.
No início do ano passado o grupo WAT tinha também conquistado a comunicação corporativa, assessoria de imprensa e gestão das redes sociais da marca sul-coreana em Portugal. As contas de comunicação e de gestão de redes sociais foram entretanto parar à Lift.