Quinas, a nova cerveja que quer uma quota de 3 por cento
A Quinas, lançada no mercado em Fevereiro, vai ser distribuída exclusivamente pela MisterWine. “Desta forma, a cerveja Quinas inicia a sua presença no mercado começando pelo canal horeca, expandindo posteriormente […]
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Quinas, lançada no mercado em Fevereiro, vai ser distribuída exclusivamente pela MisterWine.
“Desta forma, a cerveja Quinas inicia a sua presença no mercado começando pelo canal horeca, expandindo posteriormente para as grandes superfícies”, refere a empresa em comunicado, acrescentando que “terá a capacidade de se expandir e chegar ao mercado de forma mais acelerada”.
Com este acordo, a Quinas prevê alcançar uma quota de mercado de 3% no sector das cervejas. A cerveja vai ser comercializada em barril, garrafas de 33 e de 25 centilitros e latas de 33 e de 50 centilitros.