Santa Casa assume lugar da Caixa no naming do festival de fado em Alfama
Caixa Alfama desde que foi criado, o festival que leva o fado às ruas da capital e que chegou a contar com uma edição no Porto passará este ano a designar-se Santa Casa Alfama.
Pedro Durães
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Caixa Alfama desde que foi criado, o festival que leva o fado às ruas da capital e que chegou a contar com uma edição no Porto passará este ano a designar-se Santa Casa Alfama. A marca, que já era patrocinadora do evento, assume-se agora como patrocinadora principal e dá o nome ao festival na sequência da saída da Caixa Geral de Depósitos do patrocínio a festivais. Este era o único evento musical que ainda contava com a presença da Caixa, que no último ano deixou também festivais como o NOS Alive, Meo Sudoeste ou Super Bock Super Rock e fez saber que não estaria presente na edição deste ano do Rock in Rio Lisboa.
A apresentação da nova etapa do Santa Casa Alfama terá lugar esta quarta-feira, dia 16 de Maio, onde serão conhecidos mais pormenores sobre o evento que terá lugar nos dias 28 e 29 de Setembro, novamente com organização da Música no Coração.