Alexandre Rodrigues à frente da criatividade da Fullsix de França
Alexandre Rodrigues é o novo director criativo da Fullsix francesa. O criativo está no grupo Fullsix há 12 anos. Começou na agência digital SixandCo, em Portugal. Em 2010, mudou-se para […]
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Alexandre Rodrigues é o novo director criativo da Fullsix francesa. O criativo está no grupo Fullsix há 12 anos. Começou na agência digital SixandCo, em Portugal. Em 2010, mudou-se para a sede do grupo agora detido pela Havas, em Paris, para, no ano a seguir, regressar a Portugal, para assumir o cargo de director criativo da Grand Union, agência que também integra o grupo Fullsix.
Filho de pais portugueses, Alexandre Rodrigues nasceu Picardie (França), mudando-se para Lisboa aos 10 anos. A imprensa especializada francesa destaca no seu percurso profissional as campanhas desenvolvidas para Coca-Cola, EDP, Leroy Merlin e Sagres.