Happy Brands contrata Luís Gouveia para direcção criativa
A direcção criativa da Happy Brands é agora assumida por Luís Gouveia. O designer e publicitário iniciou sua carreira no AICEP e passou pela HPP, Mola, Santa Fé e Born. Para […]
Meios & Publicidade
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A direcção criativa da Happy Brands é agora assumida por Luís Gouveia. O designer e publicitário iniciou sua carreira no AICEP e passou pela HPP, Mola, Santa Fé e Born. Para Tiago Charrua, CEO da Happy Brands “este reforço e a actual reorganização da agência, permitem prestar novos e melhores serviços aos nossos clientes, sempre numa perspectiva integrada e multidisciplinar”.
Para reforçar o departamento de serviço a clientes, a Happy Brands contratou Maria Fiadeiro, account que esteve nas agências Vexo e Brandkey. Também o departamento digital da Happy Brands foi reforçado com a entrada de dois novos elementos, para as áreas de programação e gestão de redes sociais.
A Happy Brands tem como clientes EDP, Valorpneu, Almada Fórum, Fórum Algarve, Forum Coimbra, Honda Motos e Queijos Santiago.