Seguradora MetLife comunica novo posicionamento
“Celebramos a Vida” é o conceito da nova campanha lançada pela seguradora MetLife para comunicar no mercado português o seu novo posicionamento.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
“Celebramos a Vida” é o conceito da nova campanha lançada pela seguradora MetLife para comunicar no mercado português o seu novo posicionamento. “Pretendemos transmitir uma mensagem de optimismo, de tranquilidade e de segurança, com a qual queremos aprofundar o que realmente preocupa os nossos clientes e o que move as suas vidas”, explica Patricia Jiménez, directora de marketing e comunicação da MetLife para os mercados ibéricos.
A campanha traduz o novo posicionamento da MetLife, alinhado com a filosofia da marca lançada em 2017 sob o claim “Exploremos a Vida Juntos”. Além da presença em meios digitais, a campanha prevê acções de promoção ao longo deste ano “criadas a pensar na celebração da vida e da família, em linha com o actual posicionamento da empresa de acompanhar os clientes nas várias etapas da sua vida”. A criatividade está a cargo da agência Ontwice.