Amp Associates prepara press trip em Lisboa para jornalistas da Eurovisão
A consultora de comunicação Amp Associates, está a organizar para o EBU Operating Eurovision and Euroradio um programa para os media internacionais que virão a Lisboa em Maio para fazer a cobertura do Festival […]
Meios & Publicidade
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
A consultora de comunicação Amp Associates, está a organizar para o EBU Operating Eurovision and Euroradio um programa para os media internacionais que virão a Lisboa em Maio para fazer a cobertura do Festival Eurovisão da Canção.
Dando a conhecer a cidade em termos de cultura, lifestyle, chefs, gastronomia, entretenimento, arquitectura, cultura musical, museus, esta press trip foi desenhada para impactar os jornalistas dos diferentes meios. Encontros com Joana Vasconcelos, Vhils, visitas a restaurantes de chefs nacionais conceituados, showcase de fado e passagens pelo MAAT e Topo Chiado são algumas das iniciativas previstas.
“A Amp Associates pretende com esta press trip reforçar o posicionamento turístico de Portugal e de forma mais particular de Lisboa, através de uma selecção do que de melhor actualmente a cidade tem para oferecer”, destaca Rita Abecasis, CEO da consultora.