Revista Umbigo cria rede social para artistas, curadores e agentes
É apresentada esta segunda-feira a UmbigoLAB – Rede Social da Arte. Trata-se de uma plataforma digital dirigida a artistas, curadores e agentes do meio, promovida pela revista Umbigo e pela […]
Meios & Publicidade
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
É apresentada esta segunda-feira a UmbigoLAB – Rede Social da Arte. Trata-se de uma plataforma digital dirigida a artistas, curadores e agentes do meio, promovida pela revista Umbigo e pela Fundação Millennium BCP.
Com financiamento da Fundação Millennium BCP, esta plataforma pretende dar especial foco à arte digital, híbrida e de multimédia. Baseado num sistema de rede social e networking, a UmbigoLAB quer integrar artistas, curadores, galeristas, directores de museus e outras instituições orientadas para a arte. Há ainda um painel de consultores que irão expor e relevar trabalhos de artistas, sobretudo os mais jovens.