Maioria dos bilhetes da Eurovisão vendidos para fora
Cerca de 72 por cento dos bilhetes para a Eurovisão, que decorre em Maio em Lisboa, foram para o mercado internacional, havendo compradores em 80 países. Segundo avançou o presidente […]
Meios & Publicidade
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Cerca de 72 por cento dos bilhetes para a Eurovisão, que decorre em Maio em Lisboa, foram para o mercado internacional, havendo compradores em 80 países.
Segundo avançou o presidente da RTP, Gonçalo Reis, “o padrão dos bilhetes na Eurovisão é 70 por cento para o mercado nacional”. “Na Eurovisão de Lisboa 2018, a procura internacional já ultrapassou os 72 por cento, vendemos bilhetes a 80 países”, disse à Lusa. Para o líder da RTP, estes dados demonstram “o interesse, a projeção que este evento vai ter”, o que se traduz numa “grande oportunidade para Portugal, para a indústria da música e para Lisboa”.