Desafio Global tem nova imagem (com vídeo)
A Desafio Global passa a apresentar-se ao mercado com uma nova identidade. Events & Activation Experience completa o novo logótipo, clarificando a área de actuação da empresa. Como destaca Pedro […]
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Desafio Global passa a apresentar-se ao mercado com uma nova identidade. Events & Activation Experience completa o novo logótipo, clarificando a área de actuação da empresa.
Como destaca Pedro Rodrigues, director-geral da Desafio Global, “este reposicionamento é uma leitura de como somos vistos pelo mercado. Se é inequívoco que somos reconhecidos pela nossa experiência, também é importante relembrar que só essa experiência nos permite investir na inovação e apresentar eventos e soluções inéditas, como tem acontecido com as maiores e mais arrojadas projecções, eventos no meio do rio Douro, entre outros”. “Somos experiência” passa a ser a assinatura da empresa.
O novo logo é composto por um quadrado, um círculo e as cores branco e preto. “O quadrado representa o desafio. O círculo evidencia a experiência, a solução, o absoluto”, justifica a empresa.