Primeira campanha de Sara Sampaio para o BPI estreia em Abril
O BPI e modelo Sara Sampaio chegaram a um acordo, válido por um ano, que prevê a utilização da imagem da modelo internacional em acções de comunicação e publicidade. Sara […]
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
O BPI e modelo Sara Sampaio chegaram a um acordo, válido por um ano, que prevê a utilização da imagem da modelo internacional em acções de comunicação e publicidade.
Sara Sampaio já filmou a campanha publicitária do BPI que será lançada em Abril e incluirá um investimento multimeios em televisão, digital, rádio, imprensa, mupis e decoração da rede de balcões do banco. A campanha teve a criatividade da Partners, agência criativa do BPI.
Filipa Roquette, directora de comunicação do BPI, considera que Sara Sampaio “é uma das embaixadoras de Portugal de maior sucesso em todo o mundo, sendo reconhecida pela sua determinação e perseverança, que lhe têm permitido brilhar num meio muito competitivo como o das passerelles internacionais, sem nunca esquecer as suas raízes lusas. Esta associação entre o BPI e a Sara Sampaio reflecte a vontade do banco de afirmar todo o seu potencial de crescimento e de ajudar os nossos clientes a tornar os seus projectos em realidade”.