Mastercard junta-se à Bagga para promover contactless
A Mastercard associou-se à cadeia de cafetarias Bagga da Sonae MC para lançar uma campanha multimeios até dia 29 de Março, com o objectivo de elucidar os clientes sobre as vantagens dos pagamentos […]
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A Mastercard associou-se à cadeia de cafetarias Bagga da Sonae MC para lançar uma campanha multimeios até dia 29 de Março, com o objectivo de elucidar os clientes sobre as vantagens dos pagamentos contactless (pagamentos até 20 euros com cartão sem introduzir pin)
Esta campanha, que abarca as redes sociais, meios digitais, e publicidade em loja, sucede a uma fase inicial em que a Mastercard e a Bagga, que tem 224 cafetarias, sensibilizaram os clientes a efectuar pagamentos contacless para montantes inferiores a cinco euros. Os efeitos da primeira fase de sensibilização levaram a que os pagamentos contactless representassem 14 por cento dos pagamentos com cartão, significando um aumento de 11 por cento.
Para Paulo Raposo, Country Manager da Mastercard, “esta campanha Mastercard, em conjunto com a Bagga, tem por objectivo destacar as qualidades da tecnologia contactless por responder de forma evidente ao que os clientes procuram, mas também os próprios comerciantes, sendo apenas necessário criar o hábito da respectiva utilização no dia-a-dia”.