Vai abrir o novo hotel Pestana A Brasileira
O Pestana Porto – A Brasileira City Center & Heritage Building, localizado junto ao Teatro Sá da Bandeira e à estação ferroviária de São Bento, no Porto, será inaugurado a […]
Meios & Publicidade
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
O Pestana Porto – A Brasileira City Center & Heritage Building, localizado junto ao Teatro Sá da Bandeira e à estação ferroviária de São Bento, no Porto, será inaugurado a 23 de Março. Trata-se de um investimento de 12 milhões de euros, que implica a requalificação do histórico edifício e café situados no centro da cidade.
O hotel terá 90 quartos distribuídos por seis pisos temáticos, relacionados com as especiarias importadas nos séculos XV e XVI durante a expansão marítima portuguesa, nomeadamente café, canela, chá, chocolate, anis e pimenta rosa.
O edifício do café A Brasileira pertence ao empresário e ex-seleccionador nacional António Oliveira que estabeleceu um acordo com o grupo Pestana.