Mustard leva Turismo de Espanha a vários pontos do país
A Mustard voltou a ser a agência seleccionada pelo Turismo de Espanha para criar e desenvolver o conceito criativo e mecânicas de activação para promover várias regiões espanholas, como as […]
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Mustard voltou a ser a agência seleccionada pelo Turismo de Espanha para criar e desenvolver o conceito criativo e mecânicas de activação para promover várias regiões espanholas, como as Ilhas Baleares, Canárias, Benidorm, Ceuta, Galiza e Madrid.
Para além de um stand, foi desenvolvido um Photobooth, onde será possível tirar uma foto com qualquer uma destas regiões em plano de fundo. Haverá ainda passatempos com oferta de canecas, almofadas de viagem, powerbanks e malas de viagem.
O stand já esteve no NorteShopping e segue agora para o Centro Comercial Clicínias (Aveiro, 17 e 18 de Março) ou no CascaiShopping (Cascais, 24 e 25 de Março).