Super Bock chama Summa e Solid Dogma para lançar cerveja Coruja
Coruja é o nome da nova gama de cervejas especiais da Super Bock, que chega ao mercado nas variedades Session Saison, American Amber Lager e India Pale Ale. A imagem […]
Rui Oliveira Marques
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Coruja é o nome da nova gama de cervejas especiais da Super Bock, que chega ao mercado nas variedades Session Saison, American Amber Lager e India Pale Ale. A imagem é da autoria da agência espanhola Summa, que tem escritório em Lisboa, e a campanha de publicidade é da responsabilidade da Solid Dogma.
“Para a nossa nova gama de cervejas, procuramos inspiração na personalidade, características e virtudes habitualmente associadas à Coruja. O poder do conhecimento, o carácter misterioso, a capacidade de surpreender e de ver o mundo a partir de outra perspectiva, são dimensões intrínsecas à gama Coruja da Super Bock”, comenta Bruno Albuquerque, director de marketing de Cervejas Portugal do Super Bock Group.
As cervejas Coruja da Super Bock foram produzidas segundo o processo dry hopping, que consiste no adicionar tardio do lúpulo no processo de fabrico e que intensifica o aroma.