MWC: Seat junta-se à Shazam e cria empresa focada na mobilidade
A aplicação Shazam vai passar a estar disponível a partir de Abril nos veículos da marca através da Seat DriveApp para Android Auto. Desta forma será possível identificar músicas, com […]
Meios & Publicidade
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
A aplicação Shazam vai passar a estar disponível a partir de Abril nos veículos da marca através da Seat DriveApp para Android Auto. Desta forma será possível identificar músicas, com segurança, enquanto se está a conduzir.
“A integração do Shazam vai permitir-nos continuar a avançar no objectivo de garantir a maior segurança aos nossos clientes e a perseguir a meta de zero acidentes na estrada”, disse Luca de Meo, CEO da Seat.
A marca aproveitou o Mobile World Congress (MWC), que está a decorrer em Barcelona, para anunciar o lançamento da Xmoba, uma nova empresa que terá como principal objectivo identificar, testar, comercializar e investir em projectos que contribuam para impulsionar soluções de mobilidade. A nova empresa trabalhará de forma independente, desenvolvendo modelos de negócio e implementando projectos piloto que respondam aos desafios da mobilidade actual e futura.
“A criação da Xmoba enquadra-se na reorganização da Seat como grupo empresarial que reúne diversas empresas. A Xmoba junta-se ao Metropolis:Lab Barcelona e à Cupra, a nova marca desportiva que apresentámos ao público há escassos dias. Com estas iniciativas, recriamos o espírito das startups numa grande empresa como a Seat”, destacou o CEO da Seat.