Comunicação do grupo Cooltra em Portugal e Espanha a cargo da Canela PR
Após ter trabalhado o lançamento em Portugal da marca de scootersharing eCooltra no último ano, a Canela PR foi agora a agência escolhida pelo grupo Cooltra para assegurar a comunicação das suas três marcas nos mercados português e espanhol.
Pedro Durães
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Após ter trabalhado o lançamento em Portugal da marca de scootersharing eCooltra no último ano, a Canela PR foi agora a agência escolhida pelo grupo Cooltra para assegurar a comunicação das suas três marcas nos mercados português e espanhol. A empresa, fundada em Barcelona e com presença em seis países da Europa e América do Sul, entregou à agência a comunicação para a Península Ibérica, ficando a Canela PR responsável por todas as áreas de negócio – Cooltra, eCooltra e ecoScooting – para os dois países.
A agência assumirá assim a planificação e desenvolvimento de estratégias de comunicação, assessoria de imprensa, apoio e gestão de eventos, bem como a criação de campanhas criativas para as três marcas da empresa de mobilidade sustentável. “Iniciamos esta nova etapa com muito entusiasmo e vontade de continuar a crescer e consolidar a nossa presença em Portugal e Espanha. Estamos muito satisfeitos por voltar a contar com a experiência da Canela PR e tê-la como a nossa parceira de comunicação de forma continuada”, refere Almudena del Mar Muñoz, responsável de comunicação da Cooltra.