Primeira campanha da The Hotel para o Montepio vai directa “ao que interessa”
“Vamos ao que interessa” é o conceito escolhido para a nova linha de comunicação colocada em marcha esta segunda-feira pela Caixa Económica Montepio Geral para a área da inovação e que conta com assinatura criativa da agência The Hotel.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
“Vamos ao que interessa” é o conceito escolhido para a nova linha de comunicação colocada em marcha esta segunda-feira pela Caixa Económica Montepio Geral para a área da inovação e que conta com assinatura criativa da agência The Hotel. O objectivo da marca é sublinhar que “fala pouco e faz muito” e a nova campanha publicitária foca-se na comunicação da assinatura digital electrónica manuscrita, uma funcionalidade que pretende reduzir a utilização de papel nos balcões e simplificar a relação da marca bancária com os seus clientes. “Esta mudança, no sentido da desmaterialização e progressiva digitalização das principais operações realizadas nos balcões da CEMG, surge na sequência do processo de transformação digital iniciado pela instituição bancária no ano passado”, justifica o Montepio. A campanha estará no ar até ao próximo dia 2 de Março com presença em rádio, mupies e digital, bem como na rede de balcões.