Vista Alegre desenha troféu do Festival da Canção
A RTP convidou a Vista Alegre a desenvolver o troféu que irá consagrar o vencedor da edição deste ano do Festival da Canção. A estação pública pediu que o prémio representasse um microfone. […]
Meios & Publicidade
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorística para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
A RTP convidou a Vista Alegre a desenvolver o troféu que irá consagrar o vencedor da edição deste ano do Festival da Canção. A estação pública pediu que o prémio representasse um microfone.
“A abordagem do designer foi criar um troféu que resultasse de uma simbiose dos elementos técnicos determinantes desse tipo de microfone com o cristal, matéria nobre, pura e transparente que a torna única. O facto de ser pintado a ouro reforça a ideia de prémio, enaltecendo este troféu de forma singular”, destaca a RTP.
Este ano haverá duas semifinais, a decorrer no estúdio da RTP, em Lisboa, nos dias 18 e a 25 de Fevereiro. Os seleccionados vão participar na grande final agendada para 4 de Março no Multiusos de Guimarães.