Nuno Teles vai mandar nas cervejas do grupo Diageo dos Estados Unidos
O português Nuno Teles foi nomeado presidente da Diageo Beer Company USA. O profissional assume o cargo a 1 de Março, passando a reportar a Deirdre Mahlan, presidente do grupo […]
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
O português Nuno Teles foi nomeado presidente da Diageo Beer Company USA. O profissional assume o cargo a 1 de Março, passando a reportar a Deirdre Mahlan, presidente do grupo norte-americano. A
Diageo tem no seu portfólio marcas como a de cerveja Guinness, Bacardi, J&B, Johnnie Walker ou Smirnoff.
Nuno Teles estava desde Março de 2014 na Heineken USA, onde ocupava o cargo de chief marketing officer. O antigo director de marketing da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas exerceu também funções na Heineken Brasil, país onde foi distinguido como director de marketing do ano pelo Fórum de Marketing Empresarial.