Parfois leva influenciadoras de 10 países para os Açores
A Parfois está a apresentar a sua nova colecção na ilha de São Miguel a grupo de 33 influenciadoras provenientes de 10 países. Espanha, França, Itália, Brasil, Tunísia, Grécia, México, […]
Meios & Publicidade
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
A Parfois está a apresentar a sua nova colecção na ilha de São Miguel a grupo de 33 influenciadoras provenientes de 10 países.
Espanha, França, Itália, Brasil, Tunísia, Grécia, México, Holanda, Bélgica e China estão representados neste evento que decorre entre 7 e 11 de Fevereiro. “O evento foi exclusivo para digital influencers internacionais, de forma a dar a conhecer a marca aos novos mercados. Para Portugal está a ser preparada uma abordagem também com digital influencers mas, de forma a poder impactar mais convidadas, será um momento exclusivo para Portugal”, destaca a marca portuguesa. O encontro pode ser seguido através do #notag, nas redes sociais da marca e das influenciadoras.