BloomCast renova imagem
A consultora BloomCast renovou a sua imagem e apresenta um novo site. O site está agora disponível em design responsive. Para Rodolfo Oliveira, managing partner da BloomCast, “o sector da comunicação […]
Meios & Publicidade
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
A consultora BloomCast renovou a sua imagem e apresenta um novo site. O site está agora disponível em design responsive. Para Rodolfo Oliveira, managing partner da BloomCast, “o sector da comunicação tem vindo a mudar de forma acelerada, e uma visão integrada sobre como, quando e onde comunicar uma necessidade que procurámos assegurar no novo site. Acima de tudo, mudámos a pensar nos nossos clientes e nos seus desafios”. O novo site dispõe de uma área designada por Blog &Talks, para partilha de insights.