Show Off cria festival para as ideias estúpidas – e vai produzir a melhor
A produtora Show Off acaba de lançar o TSSSFF – The Stupidest Shortiest Short Film Festival, que se apresenta como o festival de curtas mais estúpido de sempre. A concurso […]
Meios & Publicidade
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A produtora Show Off acaba de lançar o TSSSFF – The Stupidest Shortiest Short Film Festival, que se apresenta como o festival de curtas mais estúpido de sempre. A concurso estarão os guiões mais pequenos e mais estúpidos do mundo.
A competição vai decorrer no Facebook da produtora a partir de 1 de Fevereiro e terá duas eliminatórias (uma em Fevereiro e outra em Março). No final de cada eliminatória são conhecidos os três semi-finalistas que passam à fase final. A 1 de Abril serão revelados os seis guiões finalistas. O vencedor será escolhido por um júri. A ideia vencedora verá o seu guião ser produzido pela Show Off.
As ideias e guiões a concurso, que não podem exceder os 800 caracteres, devem ser enviados para o e-mail tsssff@showoff.pt.
O festival conta com uma campanha criada pela dupla de freelancers Pedro Magalhães e Paula Santos, que passaram pela JWT e pela Brandia. Como comenta Paula Santos, copy da campanha, “uma das características da nossa profissão são as propostas chumbadas. Por isso decidimos fazer um festival onde nada fosse chumbado, por mais estúpido que pudesse ser”.