LAUSANNE, SWITZERLAND – JANUARY 24: A general view of the UEFA Nations League trophy during the UEFA Nations League Draw on January 24, 2018 in Lausanne, Switzerland. (Photo by Stephen McCarthy – UEFA/UEFA via Sportsfile)
Troféu da Liga das Nações da UEFA tem assinatura da Y&R Branding
Após ter sido responsável pelo projecto de branding da nova competição de selecções da UEFA, o escritório português da Young & Rubicam Branding assina também o design do troféu da Liga das Nações.
Pedro Durães
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Após ter sido responsável pelo projecto de branding da nova competição de selecções da UEFA, o escritório português da Young & Rubicam Branding assina também o design do troféu da Liga das Nações. Apresentado por Aleksander Čeferin, presidente da UEFA, no início da cerimónia do sorteio da fase de grupos da edição de 2018/2019 da Liga das Nações, em Lausanne, Suíça, o troféu que será erguido pelo primeiro vencedor da competição será o primeiro na história da UEFA inspirado no logótipo da prova.
“A nossa primeira intenção era que as pessoas percebessem o que representa erguer este troféu. É aquilo que há de maior numa nação, o erguer da sua bandeira. E quando virmos este troféu ser erguido, estamos a ver a bandeira de todas as nações a ser levantada, como o ponto mais alto da vitória deste torneio”, explica Hélder Pombinho, director criativo da Y&R Branding. Pedro Gonzalez, managing director da agência, acrescenta que “como agência de branding acreditamos que todos os materiais de marca devem contribuir para reforçar a sua identidade. Este troféu é o expoente máximo desse propósito, e estamos muito orgulhosos do resultado final”.